terça-feira, 5 de abril de 2011

Dia 04/04/2011 - Primeira vez que fui sozinho ao Jiu-Jitsu

Ontem, dia 04 de abril de 2011, minha mãe teve que ir para sua terapia de Biodanza, e foi justamente no mesmo horário em que eu faço Jiu-Jitsu. Ela andou faltando para poder me trazer ao Jiu-Jitsu, mas a terapeuta dela estava ficando chateada pelas faltas..então, ontem, ela disse que já sou um rapazinho e que eu poderia ir sozinho e depois o vovô me pegaria, quando terminasse.
Bem, mamãe me deixou no Jiu-Jitsu, e vou contar como me virei:
Em primeiro lugar eu já fui arrumado, então, tive apenas o trabalho de descer da cadeira e desci sem ajuda! sozinho!
A aula foi muito boa, dei golpes e levei golpes também!
Bem, pessoal, no final da aula, chamei um dos alunos do tio Wagner e pedi para ele segurar a cadeira para eu poder subir.
Depois, pedi para o tio Wagner me descer as escadas porque na R9, onde eu faço Jiu-Jitsu, o elevador só vai até o 6o andar e o Jiu-Jitsu é no 7o andar...no elevador dei de cara sabem com quem??? com o vovô Chico, indo me buscar.
Aliás, como eu sou esperto, já tinha ligado para o tio Vítor, que é um taxista amigo, para ir buscar a gente!
Bem, pessoal, este foi o melhor Jiu-Jitsu que já fiz na vida, sabem por que? Porque eu fui sozinho!
Até a próxima, pessoal!
André Peters - o Cadeirante Mega Feliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço seu comentário, responderei assim que puder!
André Peters